domingo, 27 de julho de 2014

Pastores bilionários realizam campanhas de distribuição de Bíblias em escolas públicas

Numa iniciativa de contra-ataque à perseguição religiosa aos valores e princípios cristãos, um grupo liderado por pastores bilionários passou a distribuir exemplares da Bíblia Sagrada nas escolas públicas dos Estados Unidos.

Os pastores Farris e Dan Wilks disseram que resolveram usar “a riqueza que o Senhor abençoou” para dedicar tempo e energia na proteção e difusão de princípios bíblicos, além de levar de volta a Bíblia às escolas.

Os dois irmãos são conhecidos por sua sinceridade ao opinar sobre questões polêmicas, como o aborto, homossexualidade e casamento entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com o Christian Post, a iniciativa dos irmãos pastores foi pensada “para começar a ensinar nossos filhos em uma idade mais jovem”.

“Eles são ensinados com outras ideias – sobretudo a respeito da questão gay, a cada dia mais presente no mundo. Então nós temos que nos levantar e explicar que é algo que não é real e não é adequado; Isso não é certo”, disse o pastor Farris Wilks.

O orçamento da dupla contra o liberalismo cultural beira os US$ 200 mil, valor que custeia ações de divulgação da visão de mundo pregada no cristianismo conservador. A ideia é que essas ações dêem um impulso para a criação de um ciclo que coloque o país nos trilhos novamente.

 “O inimigo não será capaz de impedir”, diz James Robison, apresentador de TV e entusiasta da campanha. “Eu acredito que nós vamos ver o milagre… Eu já vi o suficiente nas áreas de liderança, tanto na comunidade de fé e na comunidade do mercado, sou livre para acreditar que podemos testemunhar este milagre”, afirma Robison.

Dentre as questões que são abordadas pela campanha dos pastores bilionários estão a restauração da liberdade de fé, comunicação e expressão de princípios, além da conquista de pessoas interessadas em transmitir esses conceitos.

Fonte: www.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário