Quem Somos

Para cada um de seus filhos Deus tem um chamado. Dentro das habilidades naturais e adquiridas através dos anos, com dedicação e esmero, os dons de cada um dos servos do Senhor devem ser explorados para que a sua palavra e obra seja propagada por cada um dos quatro cantos da Terra.

Foi através do despertar do espírito e do desejo de servir melhor ao Deus criador que em 17 de setembro de 2009, em um culto de doutrina na III Igreja Evangélica Congregacional de João Pessoa, seis membros se uniram para dar o melhor de si no Ministério de Louvor e Adoração Getsêmani. Pessoas que em sua maioria já tinham experiência no departamento de louvor da igreja, mas que por alguns motivos se mantiveram afastadas durante algum tempo de suas atividades ministeriais.

Como todo novo projeto, dificuldades foram encontradas, lutas foram travadas, mas com muita persistência e coragem os obstáculos foram sendo superados e os tropeços foram se transformando em lições para todos os integrantes do grupo.

Alguns acabaram buscando outros projetos e continuam de sua forma servindo à obra de Deus. Com isso novos integrantes foram chegando e aumentando o número de pessoas reunidas em torno de um só propósito: Dar o melhor de si para aquele que deu a vida por todos nós!!!

Hoje temos a responsabilidade de sermos o único grupo de louvor da III IEC. Servimos de espelho para as próximas gerações de músicos que ali surgirão e trabalharão na obra do Senhor Jesus e é com muita fé e vigor que queremos mostrar de uma forma ímpar o quão bom é louvar e adorar o nosso REDENTOR!!! Somos o Getsêmani!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário